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DESAFIO

O QUE O CLIENTE PRECISAVA

  • Organizar sua produção de conteúdo de acordo com as suas ações, eventos e entregas de projetos. 

  • Aumentar seu alcance e atingir novos públicos que ainda não eram explorados pela marca. 

  • Se aproximar de construtoras e incorporadoras.

Cliente

HB INTERIORES

Ano

2020

Meias divertidas

SOLUÇÃO

O QUE FIZEMOS

  • Criamos e reestruturamos as Buyer Personas do cliente

  • Elaboramos um planejamento de conteúdo alinhado com as ações e estratégias da marca

  • Criamos campanhas de Instagram Ads visando atingir a nova segmentação de público

  • Organizamos o conteúdo através de hashtags próprias, possibilitando a audiência acessar um feed específico de cada projeto

  • Produzimos de conteúdo específico para LinkedIn

Surfista na praia
Vista aérea do Rio de Janeio
Cadeiras organizadas

RESULTADO

O QUE FIZEMOS

  • Aumento de alcance do Instagram da marca em 320% em um período de 5 meses.

  • Taxa de retenção média dos Instagram Stories de 95%.

  • 15 posts com conteúdos exclusivos para LinkedIn.

  • Campanha de LinkedIn Message Ads para captação de leads e divulgação da apresentação comercial da marca.

  • Post patrocinado no Instagram com apenas R$20 que alcançou mais de 30mil pessoas e mais de 1.500 envolvimentos.

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