DESAFIO
O QUE O CLIENTE PRECISAVA
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Organizar sua produção de conteúdo de acordo com as suas ações, eventos e entregas de projetos.
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Aumentar seu alcance e atingir novos públicos que ainda não eram explorados pela marca.
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Se aproximar de construtoras e incorporadoras.
Cliente
HB INTERIORES
Ano
2020
SOLUÇÃO
O QUE FIZEMOS
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Criamos e reestruturamos as Buyer Personas do cliente
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Elaboramos um planejamento de conteúdo alinhado com as ações e estratégias da marca
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Criamos campanhas de Instagram Ads visando atingir a nova segmentação de público
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Organizamos o conteúdo através de hashtags próprias, possibilitando a audiência acessar um feed específico de cada projeto
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Produzimos de conteúdo específico para LinkedIn
RESULTADO
O QUE FIZEMOS
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Aumento de alcance do Instagram da marca em 320% em um período de 5 meses.
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Taxa de retenção média dos Instagram Stories de 95%.
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15 posts com conteúdos exclusivos para LinkedIn.
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Campanha de LinkedIn Message Ads para captação de leads e divulgação da apresentação comercial da marca.
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Post patrocinado no Instagram com apenas R$20 que alcançou mais de 30mil pessoas e mais de 1.500 envolvimentos.